FAQ

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco!

Comprar na Japão On Line é mega fácil! Basicamente é: amou, pagou, levou! Fácil assim! Você vai preencher um cadastro basicão ou usar sua conta do Facebook (o que você preferir!), escolhe o endereço de entrega, a forma de pagamento e confirma a compra. Você pagará apenas o valor do produto e o frete!
Nós queremos facilitar sua vida! Por isso, podemos receber seu pagamento via PagSeguro, Paypal, depósito bancário, transferência eletrônica, boleto bancário! Se o método de pagamento escolhido não está disponível quando você estiver fazendo uma compra, não se preocupe, envie-nos um email e juntos vamos resolver!
Geralmente após a compra, nós levamos até 3 dias para produzir, embalar e enviar seu pedido! Nós entendemos a ansiedade em receber. Mas temos que manter esse prazo para garantir que vamos te fornecer um produto de qualidade. Fazemos assim, pois cremos que a esperá ira valer a pena! Agora, se você tem pressa, tipo o pedido é para ontem, envie-nos um email ou ligue para nós! Faremos o possível para te entregar o pedido em tempo!!
Todas as informações coletadas no momento do seu cadastro são necessárias para que seu pedido chegue com segurança e no menor prazo até você. Todos os dados devem ser preenchidos corretamente a fim de evitar transtornos, com a segurança de que esses dados são sigilosos. A Japão On Line  jamais negocia seus dados cadastrais à terceiros, nem trabalha com sistema de spam ou mensagens eletrônicas insistentes, de qualquer natureza. Nenhum parceiro, ninguém fora do departamento administrativo terá acesso aos seus dados cadastrais.
Para trocar um produto, o primeiro passo é enviar uma solicitação avisando nossa central de atendimento, detalhando a razão da devolução. A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução no atendimento do site e 3 dias úteis para enviar o produto, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento, combinado? Caso você não faça o envio dentro desse prazo, perde o direito da devolução e do reembolso. por isso, seja rápido e fique atento! É imprescindível que você entre em contato conosco o mais rápido possível para não perder o prazo, beleza? Nós nos comprometemos a realizar todas as trocas, tanto por tamanho ou por defeito de fabricação, seguindo regras básicas de bom senso e de boa convivência na internet!
Não se preocupe! Faremos de tudo para que seus pedido chegue o mais rápido possível em suas mãos. Todos os pedidos são postados e acompanhados de código de rastreio! Se caso aconteça algo terrível com seu pedido, faremos de tudo para resolver a situação. Aqui o ciente tem sempre razão!